sábado, 30 de maio de 2009

Oi ..essa sou eu e meu blog!

Olá pessoas!
Para quem não me conhece eu sou Juliana Fera (para uns sou Ju ou só Fera), tenho 19 anos, sou de Bragaaaaaaaaança Paulista (terra da Linguiça) e estou no segundo semestre de Comunicão Social na ESPM. Não estou trabalhando e nem estagiando ainda, somente me dedico a faculdade e ao grupo de teatro da faculdade, os Tangerinas.Muitos me perguntam como eu consigo ficar duas tardes inteiras no teatro estando em um dos semestres mais loucos da faculdade, e a resposta é que se não fosse o teatro eu já teria enlouquecido,concerteza. Foi nesse lugar que encontrei pessoas realmente verdadeiras que estão ali para "suportar os coleguinhas" sem julgamento,um lugar de apoio para meus problemas, fazer muuuuitos amigos e semduvida me divertir!
Já faz um tempinho que eu fiz esse blog, mas nunca tinha postado aqui antes. Quem faz Espm sabe como é, muitos trabalhos,provas e com tudo isso muuuuuuuita correria, ao ponto de enlouquece uma pessoa, e deixá-la somente com a "carcaça" porque tudo q tinha dentro dela já acabou. Mas força galera, as férias estão ai!Esse blog tinha como intenção inicial somente colocar alguns textos para a aula de língua portuguesa, porém somente nessa primeira postagem acho que ja estou começando a me apegar a ele.
A idéia da professora Regina nos mandar fazer ele foi muito boa, porque uma obrigação esta se tornando uma diversão e que vai nos ajudar muito no futuro.Estou aqui hoje, nos 42 minutos do 2º tempo, estou atrasada eu sei, mas prometo q vou tentar agitar bastante a garrafa de Coca Cola para ter mais gás. E espero que acabando essa semana totalmente MALUCA que vou passar agora, eu consiga me dedicar um pouco mais ao meu bloguinho!
Então é isso,
Beijos para todos e muuuita GARRA!!!

2 comentários:

  1. esse blog tá fera, fera!

    =)



    simonetti

    ResponderExcluir
  2. Juu.. muito show seu blog!! Quem bom saber que tem mais gente com blog ainda e que a gente não tá sozinho nesse mundo! =D
    Tô feliz que vc tá curtindo a facul e o teatro. Ainda quero assistir vc em alguma apresentção do seu grupo!
    Sucesso com seu blog!!!
    Bjosss!

    ResponderExcluir